Ídolo do Santos, Serginho Chulapa é preso por não pagar pensão alimentícia

Ídolo do Peixe foi reconhecido por policial em posto de gasolina e recebeu voz de prisão

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa é preso por não pagar pensão alimentícia | Foto: Ivan Storti/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (13), na Baixada Santista, Serginho Chulapa, ex-auxiliar do Santos e ídolo do clube, foi detido por não cumprir com suas obrigações de pagamento de pensão alimentícia. Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, sua prisão ocorreu quando um policial que realizava uma ronda de rotina o abordou em um posto de gasolina. 

Após ser levado à Central de Polícia Judiciária, a prisão de Serginho Chulapa foi oficialmente ratificada, e ele foi posteriormente conduzido à Cadeia Pública, onde permanece à espera das decisões judiciais. A notícia da detenção de Serginho Chulapa foi primeiramente divulgada pelo site Trivela e posteriormente corroborada pelo portal ge, que teve acesso ao relatório policial. 

Até agosto do ano passado, Serginho Chulapa desempenhava o papel de auxiliar permanente na comissão técnica do Santos. No momento, ele integra o seleto grupo de ídolos eternos do clube, que inclui outros ex-atletas e recebe uma remuneração mensal fixa, além de pagamentos adicionais por participações em eventos representando a equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES