Imagens fortes: peito de fisiculturista rasga ao levantar muito peso

Crowley passou por uma cirurgia de quatro horas para reconstituir a parte do peito afetada e recebeu alta hospitalar nessa quinta-feira

Lesão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fisiculturista Ryan Crowley, de 23 anos, sofreu uma grave lesão. Ele, que está acostumado a levantar mais de 300 kg, viu o músculo do peito rasgar durante um exercício numa academia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Crowley passou por uma cirurgia de quatro horas para reconstituir a parte do peito afetada. Após quase uma semana internado, ele recebeu alta hospitalar nessa quinta-feira (25/3). O atleta de fisiculturismo comemorou o sucesso da cirurgia, mas admitiu nunca ter sentido tanta dor na vida.

Atleta sofreu grave lesão no peito

“Ainda estou com muita dor agora, meu corpo inteiro está inchado dos dedos dos pés às minhas mãos, meu estômago está extremamente inchado e literalmente tem um saco de fluido e inflamação, que literalmente balança conforme eu me movo”, afirma Crowley, em sua rede social.

O fisiculturista aproveitou para agradecer o carinho que recebeu durante toda a recuperação. “Um incrível agradecimento a todos que estiveram envolvidos e me apoiaram neste momento terrível, foi extremamente devastador, doloroso e mental e fisicamente impossível, mas estou me mantendo forte e positivo”, afirmou o atleta.

Região onde lesão ocorreu ficou completamente roxa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES