Imprensa espanhola detona a má atuação do “patinador” Neymar; veja!

Jornais da Espanha criticam fato de o brasileiro ter escorregado várias vezes durante a derrota do Barcelona por 1 a 0 para o Athletic Bilbao.

Avalie a matéria:
Jornais espanhóis detonam a má atuação do "patinador" Neymar | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A má atuação de Neymar na derrota por 1 a 0 do Barcelona para o Athletic Bilbao, neste domingo, rendeu muitas críticas ao brasileiro por parte da imprensa espanhola. Encontrando muitas dificuldades com o gramado do estádio San Mamés, em Bilbao, o ex-santista escorregou diversas durante o jogo, sendo comparado, pelo jornal Sport, a um patinador de gelo. Já o "Mundo Deportivo" estampou em sua capa o título "patinazo" e colocou uma foto do brasileiro no chão.

Nos primeiros 30 minutos de partida, Neymar desperdiçou pelo menos três ataques do Barcelona ao escorregar durante a execução das jogadas. Aos 33, o atacante finalmente resolveu mudar as chuteiras, resolvendo o problema da falta de aderência do seu calçado.

Mesmo com a troca, Neymar continuou tendo uma atuação bem aquém do esperado. Ainda no primeiro tempo, ele teve uma grande chance ao finalizar de dentro da área adversária, mas o goleiro Gorka Iraizoz se esticou todo para fazer a defesa.

Neymar continuou tentando o gol no segundo tempo, mas não era mesmo o seu dia. Aos nove, ele revidou entrada em Mikel Rico e acabou recebendo o cartão amarelo, ficando a uma advertência da sua suspensão no Campeonato Espanhol.

Para piorar ainda mais a situação, aos 25 minutos do segundo tempo, veio o gol do Athletic, quando Herrera desarmou Iniesta na saída de bola do Barça e lançou Susaeta. Ele cruzou da direita para Muniain, que, livre dentro da área, completou para as redes e deu o triunfo aos bascos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES