Imprensa italiana diz que Kaká poderá sair do Milan já em 2014

A notícia anima os torcedores são-paulinos, que esperam por um possível retorno do jogador ao clube paulista.

Kaká | Foto: MARCO BERTORELLO / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaká mal voltou ao Milan, mas segundo o jornal italiano Tuttosport, o brasileiro já tem data para sair. De acordo com a publicação, o meia vestirá a camisa rossonera somente até janeiro de 2014, quando dará lugar ao japonês Keisuke Hunda, atualmente no CSKA, da Rússia. A notícia anima os torcedores são-paulinos, que esperam por um possível retorno do jogador ao clube paulista.

Apesar de animar também os torcedores do São Paulo, a notícia publicada pelo jornal italiano diz que o Milan é apenas uma ponte para o próximo destino de Kaká: o futebol dos Estados Unidos. O clube Los Angeles Galaxy, que atualmente conta com o astro David Beckham e que já fez ofertas ao brasileiro, pode ser a próxima equipe do meia.

Desta forma, a segunda passagem de Kaká pelo Milan seria de apenas seis meses. No sábado (14), o brasileiro fez a sua reestreia em uma partida oficial com a camisa do clube italiano, mas teve atuação discreta. Muito cansado, o brasileiro foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo, quando o Milan perdia para o Torino por 1 a 0, fora de casa. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Kaká é ídolo da torcida do Milan, mas a sua segunda passagem pelo clube não está sendo das melhores. Ainda durante a sua reestreia pelo clube italiano, o jogador sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda e ficará parado entre duas e três semanas. O jogador se tornou dúvida para as partidas diante de Celtic e Ajax, pela Liga dos Campeões.

Na segunda-feira (16), Kaká anunciou a decisão de suspender o seu salário durante o período em que estiver lesionado. A declaração do jogador foi publicada no site do Milan.

? Eu não quero nada do Milan, exceto carinho e apoio até que eu esteja pronto para jogar. Por esta razão, decidi suspender o meu salário atual durante este período.

Já a sua passagem pelo Real Madrid não foi boa. O brasileiro sofreu com as lesões e passou grande parte do tempo amargando o banco de reservas. O regresso de Kaká ao Milan não foi lamentado pelos torcedores merengues.

Em julho deste ano, o jornal espanhol todoxdeportes.es divulgou que Kaká estava próximo do São Paulo. Segundo a publicação, o São Paulo teria negociado a repatriação do craque pela quantia de R$ 43 milhões.

Mas a suposta negociação não teria avançado. Agora, as especulações se reacendem com a notícia do jornal italiano Tuttosport de que Kaká vai vestir a camisa do Milan até janeiro de 2014.

Será que o jogador está de saída para o futebol americano, para o São Paulo, ou vai permanecer no Milan?

Messi teria pedido aumento salarial por ciúme de Cristiano Ronaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES