Imprensa italiana diz que Ronaldinho Gaúcho é do Milan

Apesar dos sorrisos nos rostos do dirigente, falta ainda a confirmação oficial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reuni?o envolvendo dirigentes de Milan e Barcelona nesta ter?a-feira terminou com boas not?cias para a torcida do Rubro-Negro de Mil?o, segundo a imprensa italiana. Os sites dos principais jornais esportivos do pa?s d?o como certa a negocia??o, que dever? girar em torno de ? 18,5 milh?es, aproximadamente R$ 47 milh?es, mais incentivos futuros (cl?usulas contratuais que prev?em pagamentos caso o jogador supere metas, como, por exemplo, n?mero de partidas em uma temporada ou convoca?es para a sele??o nacional). Ronaldinho assinaria contrato de tr?s anos, recebendo ? 6,5 milh?es por temporada (cerca de R$ 16,5 milh?es), e j? poder? ser apresentado na quarta.

Apesar dos sorrisos nos rostos do dirigente, falta ainda a confirma??o oficial. O presidente do Bar?a, Joan Laporta, desconversou sobre a negocia??o ao sair do restaurante na Catalunha:

- Estamos negociando - limitou-se a dizer.

Por outro lado, o Leandro Cantamessa, conselheiro do Milan, demonstra confian?a no acerto:- H? boas chances de que a transfer?ncia de Ronaldinho para se concretize. Faltam alguns acertos financeiros, mas nossos advogados j? prepararam tudo que ? necess?rio. Estamos esperando.

Segundo a imprensa italiana, existe a possibilidade de Ronaldinho Ga?cho seguir nesta ter?a-feira diretamente para Mil?o, no mesmo avi?o do vice-presidente Adriano Galliani, onde dever? ser apresentado nesta quarta.

O jornal "La Gazzetta dello Sport" narra toda a hist?ria. Segundo o site do di?rio, Galliani se reuniu por duas horas com o presidente do Barcelona, Joan Laporta. Ambos, na companhia de outros membros das respectivas diretorias, conversaram animadamente e deixaram o restaurante catal?o sorrindo. Em seguida, Galliani entrou em contato com o dono do Milan, Silvio Berlusconi, e passou todas as exig?ncias feitas pelo cartola espanhol. Da It?lia, o todo-poderoso confirmou o acordo, para a alegria da torcida rubro-negra.

- N?o fechamos o acordo, mas nas pr?ximas horas saberemos mais alguma coisa. O problema s?o os muitos detalhes do contrato de Ronaldinho, que ? complexo. No entanto, existe um desejo grande de acabar a negocia??o o quanto antes - afirmou Rafael Yuste, dirigente do Barcelona, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES