Incrível! Ex-Corinthians perde gol sem goleiro na pequena área; foto

Santiago Silva, do Lanús, desperdiça chance clara, com toda a defesa da Ponte já batida, a apenas cinco metros da baliza.

Avalie a matéria:
Incrível! Tanque perde gol sem goleiro na pequena área | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ponte Preta empatou por 1 a 1 com o Lanús, na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana, e um jogador do time argentino saiu com uma razão especial para lamentar o resultado no Pacaembu. O atacante Santiago Silva, conhecido pelo apelido El Tanque, perdeu uma chance digna de Inacreditável Futebol Clube ao ficar sozinho diante do gol e mandar para fora.

O jogo ainda estava empatado em 0 a 0, quando o centroavante perdeu a oportunidade de abrir o placar, em um contra-ataque, aos 44 minutos da primeira etapa. Pereyra Díaz avançou pela esquerda, viu Santiago Silva avançando livre e cruzou. Mesmo sem marcação e com o gol vazio, Santiago desperdiçou.

- Todos os jogadores da Ponte Preta ficaram olhando a bola e esqueceram dele. O erro (do atacante) foi claramente o que foi o Lanús no primeiro tempo: muitos erros fáceis, erros infantis. Na hora de definir o gol também, poderia ter simplificado, com a parte de dentro do pé, foi querer inventar e, em função da displicência, errou - analisou o comentarista Belletti.

O detalhe do lance mostra que o atacante argentino estava a cinco metros do gol. O placar seguiu inalterado até os 13 minutos do segundo tempo, quando Goltz colocou o time argentino na frente, em cobrança de falta. A Ponte Preta chegou ao empate com Fellipe Bastos, aos 33 minutos, também na bola parada.

O título será decidido na próxima quarta-feira, em La Fortaleza, na Argentina. Quem vencer conquista o troféu. Nova igualdade leva a decisão para a prorrogação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES