Influenciadora explica exposição de seios em luta de boxe e nega banimento

Hemsley explicou, também, o que de fato aconteceu. Ela afirmou que não tinha a intenção de mostrar os seios daquela forma.

Influenciadora explica exposição de seios em luta de boxe e nega banimento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Daniella Hemsley causou uma grande polêmica no final de semana, mas não foi devido à sua luta e sim à sua comemoração. Após ter o resultado da luta divulgado no evento de boxe Kingpyn, realizado no último sábado em Dublin, na Irlanda, Hemsley levantou o top para celebrar a vitória, expondo os seios.

No seu canal no Youtube, Hemsley detalhou o motivo de sua ausência no próximo evento: “Acho que quebrei meu polegar. Literalmente, até agora mal consigo movê-lo e acho que também quebrei meu cotovelo, ainda preciso fazer o raio-x. O que me leva a dizer que há muita especulação na mídia no momento sobre eu ter sido banida”.

“Artigo após artigo. Não estou banida da Kingpyn, pessoal. Simplesmente decidi tirar algumas semanas de treinamento para me recuperar e recuperar meu corpo. Pretendo voltar a lutar novamente no inverno”, completou a influenciadora.

Influenciadora explica exposição de seios em luta de boxe e nega banimento (Foto: Reprodução)Hemsley explicou, também, o que de fato aconteceu. Ela afirmou que não tinha a intenção de mostrar os seios daquela forma, mas sim de uma maneira diferente: “Eu realmente tinha adesivos de mamilo em chamas. Eu só levantaria a blusa se ganhasse, numa vibe "'garota em chamas".

“Ganhei minha luta, levantei minha blusa e os adesivos grudaram no meu sutiã para que o mundo inteiro visse meus peitos. Meus peitos estavam à mostra para todos. Tenho certeza de que a maioria de vocês não está reclamando”, explicou a vencedora da edição contra Ms. Danielka.

Popó oferece ajuda após derrota de Whindersson Nunes

Após a derrota do humorista Whindersson Nunes para King Kenny, no último sábado (15), em Dublin, na Irlanda, o ex-lutador de boxe Acelino Popó se manifestou. Nas redes sociais, o ex-pugilista comentou em uma publicação do comediante, oferecendo ajuda nos próximos combates.

"Até eu me ofereci para ser treinador dele e falei que não queria um real, não queria nada. Eu só queria mostrar e passar um pouco da minha experiência para ele saber do que é capaz. Pelo fato de ter lutado comigo por oito rounds, eu sabia o que ele era capaz de fazer. Cada luta é uma luta", comentou Popó.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES