Inglaterra bate time da Série A sul-africana por 3 a 0

Rooney entra no segundo tempo, melhora o time e faz o seu

Avalie a matéria:
Rooney no amistoso da Inglaterra | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estrela da companhia, Rooney foi poupado no primeiro tempo. Sorte do Platinum Stars. No último jogo-treino antes da estreia na Copa do Mundo, a Inglaterra derrotou o time da Série A da África do Sul por 3 a 0, em Moruleng.

No primeiro tempo, Jermain Defoe abriu o placar logo no segundo minuto de jogo. O Platinum teve a chance de empatar em uma cobrança de pênalti, mas Grobler chutou para fora.

No intervalo, o técnico Fábio Capello mudou dez jogadores ? apenas Joe Cole ? ficou em campo até o fim. Mesmo assim, a equipe melhorou. Joe Cole marcou o segundo e Rooney, que deu outra vida à equipe, o terceiro.

Solidários aos companheiros mesmo cortados da Copa do Mundo por causa de lesões, David Beckham e Rio Ferdinand tentaram assistir ao jogo da tribuna. Porém, o forte assédio dos torcedores os obrigou a descer para o banco de reservas.

O técnico Fábio Capello só não utilizou dois dos 23 convocados: David James e Barry. Este último recupera-se de lesão no tornozelo e dificilmente participará da primeira partida no Mundial.

Ao contrário do que ocorreu na partida entre Nigéria e Coreia do Norte, em Midrand, na véspera, o estádio não teve problemas de superlotação. A ideia era distribuir 13 mil ingressos, mas cerca de oito mil torcedores estiveram no estádio.

A Inglaterra continua a preparação visando à estreia na Copa dia 12 de junho contra os Estados Unidos, em Rustemburgo. O jogo terá arbitragem do brasileiro Carlos Eugênio Simon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES