Inglaterra “escala” Beckham e príncipe William por Copa 2018

“O futebol se tornou uma força poderosa para unir os ingleses”, diz príncipe.

Beckham e príncipe William. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Príncipe William, David Cameron, David Beckham. A Inglaterra colocou em campo, nesta quinta-feira, em Zurique, na Suíça, um poderoso time para conquistar os votos do Comitê Executivo da Fifa, que vai escolher a sede da Copa do Mundo de 2018. Aliás, poderoso também foi o adjetivo usado pelo príncipe e presidente da Federação Inglesa de Futebol para classificar a importância do esporte no país e a dimensão da competição que poderá ser organizada lá.

- O futebol se tornou uma força poderosa para unir os ingleses. Seria uma honra enorme sediar o Mundial. A Inglaterra se compromete a receber a Copa e a fazer um torneio poderosíssimo, uma Copa para o mundo inteiro - prometeu o príncipe William.

O primeiro-ministro, David Cameron, foi além.

- Temos essa paixão pelo futebol e queremos fazer a Copa do Mundo mais espetacular da história. Políticos, a população e até o futuro rei estão nos apoiando. Jogadores, torcedores e a própria Fifa se beneficiariam - garantiu o primeiro-ministro.

O diretor-executivo da campanha, Andy Anson, destacou as vantagens dentro e fora do gramado.

- Já contamos com uma estrutura de futebol impecável, com estádios e centros de treinamento, e grande uma grande gama de atrações e possibilidades de diversão, como shows, teatros, pubs... - afirmou Anson.

O astro David Beckham voltou no tempo e relembrou a própria história, para ajudar a convencer os dirigentes da Fifa.

- Quando meu avô me levou pela primeira vez a um estádio, eu jamais poderia imaginar que estaria aqui, quase 30 anos depois, para representar o meu país. Todos estamos aqui porque queremos colaborar, beneficiar gerações e gerações, e criar um futuro melhor para os nossos netos - pediu o craque inglês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES