Ingressos esgotados para Jogos de Pequim

Os organizadores liberaram o último lote de 820 mil ingressos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ingressos para as provas ol?mpicas na cidade-sede dos Jogos, Pequim, j? est?o esgotados, disseram os organizadores. Agora, sobraram apenas ingressos para competi?es em outras cidades.

Os organizadores liberaram o ?ltimo lote de 820 mil ingressos na sexta-feira, o que provocou cenas ca?ticas nos postos de venda em Pequim, onde filas de dezenas de milhares de pessoas tentavam romper os cord?es policiais.

"Gra?as ? participa??o exaltada dos compradores, os ingressos dos jogos em Pequim est?o esgotados", informou no domingo o Comit? Organizador de Pequim para as Olimp?adas, em seu site.

Cerca de 250 mil ingressos do ?ltimo lote eram de jogos a ser realizados em Pequim. O restante s?o nas cidades de Tianjin, Xangai, Shenyang e Qinhuangdao, onde acontecem as eliminat?rias de futebol.

Um ?ltimo lote de 14 mil ingressos para eventos equestres em Hong Kong ser? vendido na ter?a-feira, disseram os organizadores no site do setor (http://www.equestrian2008.org).

Os ingressos para v?rias competi?es em Pequim se esgotaram em algumas horas. Alguns compradores acamparam perto dos postos de venda dois dias antes do in?cio das vendas.

Milhares de policiais e tropas paramilitares sofreram para manter a ordem nos postos de venda, onde houve tumulto entre as pessoas que n?o conseguiram ingresso, informaram autoridades e rep?rteres.

A venda de quase 7 milh?es de ingressos em Pequim foi r?pida, mas teve problemas. Muitas pessoas reclamaram em chats e blogs na Internet que n?o conseguiram completar a compra depois que a terceira leva de ingressos foi liberada, em maio.

O ex-chefe do setor de ingressos foi demitido em novembro, depois que o site de ingressos entrou em pane no primeiro dia das vendas do segundo lote.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES