Ingressos para brasileiros custam nove vezes mais caro na Argentina

Mas os torcedores brasileiros estão encontrando dificuldades para comprar entradas para a partida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rosário respira o confronto entre Argentina e Brasil, que será disputado neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em todos os cantos da cidade, o clássico sul-americano é o principal assunto.

Mas os torcedores brasileiros estão encontrando dificuldades para comprar entradas para a partida. Eles chegam a pagar nove vezes mais do que os argentinos por um ingresso, que custa 450 pesos (cerca de 225 reais).

Para fazer uma comparação, o bilhete mais barato para a torcida da casa é comercializado por 50 pesos (cerca de 25 reais). A diferença nos preços afastou o brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, era pequena a procura por ingressos na sede administrativa do Rosario Central.

No estádio Gigante de Arroyito, a situação era outra. Centenas de torcedores argentinos disputavam os últimos ingressos populares, para as arquibancadas, que têm que os preços inferiores.

"Estamos aqui há três dias, mas vale a pena. Vai ser 3 a 0 Argentina, com dois gols de Messi e um de Tevez", afirma o torcedor Jorge Sandres, 29 anos. Ele e um grupo de amigos mataram aula e faltaram ao trabalho para assegurarem seus lugares na fila.

A venda das entradas mais baratas foi realizada apenas nesta sexta-feira. Na quarta, foram vendidas as "plaetas", os lugares mais caros do estádio, ao custo de 100 a 350 pesos (50 a 175 reais). A expectativa é de casa cheia para o grande clássico do futebol sul-americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES