Ingrid desabafa após briga com colega e romance na Vila Olímpica

Uma briga entre as saltadoras foi o assunto na Vila.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ingrid Oliveira quebrou o silêncio após ver seu nome envolvido no centro de uma polêmica que afetou a dupla formada com Giovanna Pedroso. Juntas, as atletas competiram nos saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Entretanto, após a eliminação do torneio, as atletas revelaram uma briga entre elas e deram a parceria como encerrada.

A briga foi motivada por uma série de desavenças: locais de treino, ordem dos saltos a ser realizada e até mesmo uma “ficada” de Ingrid com outro atleta da delegação brasileira, que teria sido o estopim para o racha entre as atletas. O "muso", apelido pelo qual o COB vinha se referindo, é Pedro Henrique Gonçalves da Silva, 23, que representa o Brasil na categoria K1 da canoagem – e competiu na última quarta-feira (10), conseguindo o sexto lugar, algo inédito para o país.

Nesta quinta-feira (11), Ingrid usou sua conta em uma rede social para dar sua versão dos fatos e agradecer o apoio dos fãs neste momento difícil.

“Gostaria de agradecer a todos pela força que vocês estão me dando, Obrigado de coração pelas palavras de apoio. Meta a gente busca, caminho a gente acha. Desafio a gente enfrenta e sonho a gente realiza. A derrota na vida também é uma vitória, e sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus, mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e continuo colocando minha mão no fogo por ela”, escreveu a atleta.

Apesar do impasse, Ingrid salienta que ainda pretende conversar com Giovanna para acertar as arestas e recuperar o bom relacionamento que sempre tiveram durante o período em que competiram juntas.

“Somos amigas sim, e já passamos por muitas coisas juntas e momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez)”, salientou Ingrid.

Assim como aconteceu após o término da prova, Ingrid fez questão de exaltar o seu desempenho na plataforma de salto, esquecendo-se de citar a performance de sua companheira.

“A minha competição era em dupla. Se uma errar, prejudica a nota da outra. E se vocês assistirem a competição, verão que não tive notas abaixo de 6”, explicou Ingrid.

Por fim, a atleta desconversou sobre o problema que teria causado o racha definitivo entre ela e Giovanna.  Ingrid conheceu outro atleta na Vila Olímpica e quis leva-lo para o apartamento que dividia com Giovanna. Incomodada com a situação, já que Ingrid teria pedido que ela deixasse o local, a atleta reclamou para os dirigentes da delegação brasileira, que contemporizaram o caso. Em seu post, Ingrid disse que não comentaria o problema.

“Sobre a minha vida pessoal, não tenho absolutamente nada a declarar. Já falei e vou repetir: o que faço na minha vida pessoal só diz respeito a mim e mais ninguém”, concluiu a competidora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES