Insatisfeito no Fluminense, Scarpa pode acertar com o Cruzeiro

Meia foi vaiado pela torcida na partida contra o Bahia

Principal destaque do Fluminense, desde a temporada 2015, o meia Gustavo Scarpa pode estar mudando de ares na próxima temporada. O Cruzeiro já teria sondado o jogador, que interessa para a próxima temporada.

A insatisfação do jogador com episódios recentes, entre eles as vaias da torcida no jogo contra o Bahia, no último domingo, pode influenciar na decisão do meia de deixar o Fluminense

Scarpa e seus representantes enxergam uma transferência para o Cruzeiro com muito bons olhos. Dentro do clube, comenta-se que a relação do jogador com o Tricolor começa a ficar desgastada e ele é considerado um dos principais nomes para encher os deficitários cofres do clube.

Gustavo Scarpa (Crédito: Reprodução)
Gustavo Scarpa (Crédito: Reprodução)

Recentemente, clubes da Alemanha e o Galatasaray, da Turquia, já tinha sondado a situação do camisa 10, mas uma lesão no início da temporada interrompeu as tratativas. Mesmo sabendo do talento de Gustavo Scarpa, a diretoria do Fluminense não descarta qualquer negociação.

Oficialmente, o clube carioca garante que não recebeu qualquer contato do Cruzeiro e nem de outra equipe, neste momento, e que só irá tratar de qualquer assunto referente a negociações ao término da temporada. No Cruzeiro, Scarpa teve o nome aprovado por Mano Menezes, que renovou seu vínculo com a Raposa e já começa a debater o planejamento para 2018, onde terá a disputa da Copa Libertadores.

Fonte: Com informações do Lance!
logomarca do portal meionorte..com