Inscrições para a Picos Pro Race encerram nesta terça-feira (1º)

A edição Capadócia da Picos Pro Race acontece entre os dias 02 e 04 de julho, em Picos

Inscrições para a Picos Pro Race encerram nesta terça-feira (1º) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerram nesta terça-feira (1º), as inscrições para a Picos Pro Race Edição Capadócia, maior prova de mountain bike do Norte e Nordeste. Os interessados em participar da competição devem se inscrever por meio do www.picosprorace.com.br e escolher em qual categoria querem competir. Neste ano, a organização já anunciou que haverá premiação em dinheiro de mais de R$25 mil, dividido entre as categorias, além de troféus, medalhas e brindes dos patrocinadores.

Atletas de todo o país já garantiram participação no evento. Daniel Freitas, organizador da prova, explica que a procura tem superado as expectativas. “Os atletas de forma individual ou as equipes têm entrado em contato conosco, falando que estão treinando para participar da prova e ansiosos pela competição. Alguns vão participar da prova pela primeira vez outros já participam desde a primeira edição. Isso demonstra o nível de confiança dos atletas no nosso trabalho e aumenta a nossa responsabilidade em fazer uma prova ainda melhor”, comentou.

A edição Capadócia da Picos Pro Race acontece entre os dias 02 e 04 de julho, em Picos. Os atletas interessados devem adquirir o kit no site www.picosprorace.com.br. Os competidores podem escolher se participam da etapa Classic, já tradicional com apenas um dia de prova, ou na etapa Ultra, com dois dias de competições. O evento contará com quatro percursos que vão de 20 a 100 quilômetros.

Na ULTRA, os atletas irão enfrentar 50 quilômetros com uma altimetria acumulada de 600 metros no primeiro dia de competição. O segundo dia, para os que são da categoria PRO, serão 100 quilômetros com 1500 de altimetria. Já a categoria SPORT percorrerá 50 quilômetros de trilhas com 700 de altimetria.

A edição Capadócia da Picos Pro Race acontece entre os dias 02 e 04 de julho, em Picos - Foto: AscomPara o Percurso Classic, ou seja, para os atletas que irão participar apenas de um dia de prova, são três tipos de distâncias. O percurso PRO com 100 quilômetros e 1500 de altimetria, o percurso SPORT com 50 quilômetros e 700 de altimetria e ainda o percurso LIGHT com 20 quilômetros e 350 metros de altimetria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES