Inter de Milão libera Adriano para jogar no São Paulo

Inter de Milão libera Adriano para jogar no São Paulo

Inter de Milão libera Adriano para jogar no São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empres?rio Gilmar Rinaldi conseguiu, na It?lia, a libera??o do Inter de Mil?o, e o atacante Adriano ser? emprestado ao S?o Paulo por seis meses.

Depois das contrata?es de Jo?lson e Juninho, ambos do Botafogo, Adriano ser? o terceiro refor?o para a temporada 2008 e para a disputa da Ta?a Libertadores da Am?rica.

Na sexta-feira, Rinaldi retorna ao Brasil e se encontrar? com o presidente s?o-paulino, Juvenal. O Tricolor, que trata o jogador em seu CT h? um m?s, se comprometeu a pagar um sal?rio mensal ao jogador. A quantia ainda ser? combinada.

- Ser? um pagamento dentro da pol?tica do S?o Paulo, at? porque o tratamento dele continua. Ele ser? inscrito em todas as competi?es e vai disputar tudo. Ele finalmente voltar? a campo, esse ? o nosso acordo - conta o assessor especial da presid?ncia, Jo?o Paulo de Jesus Lopes.

A aproxima??o de Adriano com o S?o Paulo come?ou em novembro, quando o clube abriu as portas do seu Reffis para ele recuperar a forma f?sica. O jogador tamb?m n?o estava no seu melhor momento psicol?gico, e o clube italiano deixou que ele ficasse at? o fim do ano no CT tricolor. Enquanto se recuperava, Adriano foi tomando gosto pela comiss?o t?cnica, pelos companheiros, pelos funcion?rios, pela estrutura, pelo ambiente e pela oportunidade de voltar ao seu melhor momento ao jogar uma competi??o importante como ? a Libertadores.

A cartada final dos s?o-paulinos foi a visita que o m?dico do Inter, Franco Combi, fez ao CT da Barra Funda e de Cotia na ?ltima semana. Combi gostou do que viu e voltou para a It?lia com a melhor das impress?es. A?, n?o foi dif?cil o empres?rio do jogador convencer o presidente do clube de Mil?o.

A funcion?rios do S?o Paulo, Adriano j? confessou que gostaria de vestir a camisa 10 do Tricolor.

Tricolor quer devolver Adriano ? sele??o

Adriano ser? apresentado oficialmente pela diretoria nesta sexta-feira, ao meio-dia. O jogador foi liberado pela Inter de Mil?o para defender o S?o Paulo at? o dia 30 de junho, per?odo em que o jogador pretende dar a volta por cima.

- Estamos todos muito animados porque o S?o Paulo est? abrindo as portas para ele reconquistar a posi??o de grande jogador que ele ? para, inclusive, voltar a defender a sele??o brasileira, que ? a maior ambi??o dele - completa o cartola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES