Internacional derrota Grêmio Prudente por 2 a 0

De quebra, o Inter chegou ao quinto jogo sem derrotas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogando no Beira-Rio, o Internacional derrotou o Grêmio Prudente por 2 a 0 e permanece sua briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O resultado deste domingo deixa o time gaúcho na quarta colocação, com 31 pontos, sendo que a equipe do técnico Celso Roth ainda precisa cumprir seu jogo contra o Santos para encerrar sua campanha no primeiro turno.

De quebra, o Inter chegou ao quinto jogo sem derrotas. Para o Prudente, o resultado significou a décima partida consecutiva sem encontrar vitórias. O time do interior paulista é agora o vice-lanterna do Brasileiro, com 16 pontos, uma vez que foi ultrapassado pelo Atlético-GO.

O Internacional começou a partida controlando as ações do jogo, e ameaçou a meta adversário aos 3min. Kléber mandou bola na área e Giovanni saiu do gol para defender. O Prudente, porém, não se manteve recuado, dando trabalho à defesa gaúcha. Aos 8min, Eduardo Ramos cabeceou dentro da área, e a bola saiu à esquerda do gol.

Três minutos depois, Giovanni impediu o gol do Inter ao defender desvio de cabeça de Leandro Damião. Giuliano era o principal da partida, e chutou colocado aos 18min, para ver o goleiro do Prudente aparecer bem. O meia fez o arqueiro trabalhar novamente aos 29min, em cobrança de falta.

Aos 36min, Rafael Sóbis arriscou chute de fora da área, mas mandou longe do gol de Giovanni. A equipe da casa seguiu pressionando, mas sem conseguir criar boas jogadas. Quem ficou perto de abrir o placar, porém, foi o Prudente. Aos 46min, Eduardo Ramos chutou colocado de fora da área e acertou o travessão de Renan.

O segundo tempo voltou aberto, e o Prudente teve boa chance de marcar aos 4min, quando Diego fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Um minuto depois, Kléber alçou bola na área e Rafael Sóbis completou com precisão para o fundo das redes.

Aos 12min, o torcedor no Beira-Rio viu um lance inusitado. Nei cruzou na área, e Leandro Damião, com o gol aberto, bateu completamente errado, vendo a bola ir em direção à lateral. Para a sorte do atacante, o lance foi anulado por impedimento.

Após sofrer o gol, o Prudente passou a apertar o Inter em seu campo, apostando na bola aérea, mas a defesa da casa levava a melhor. Quem marcou, porém, foi o Inter. Kléber mandou bola na medida para Leandro Damiao, que completou para o gol aos 29min.

Após o segundo gol, o time da casa retomou o controle da partida, e passou a tocar a bola no meio de campo. Celso Roth aproveitou os minutos finais para sacar os jogadores que mais se desgastaram, como Tinga e Kléber.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES