Internacional derrota Sport por 2 a 1 no Beira-Rio e embala dentro do Brasileiro

Com bom desempenho no Beira-Rio, o Internacional venceu o Sport por 2 a 1 e embalou no Campeonato Brasileiro

D"Alessandro e Aranguiz fizeram a diferença para o Internacional | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentro de Estádio Beira-Rio, o Internacional obteve pouca resistência por parte do Sport na tarde deste domingo e, assim, conseguiu retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro para ganhar embalo. Em partida da 3ª rodada, a equipe fez 2 a 1 no adversário nordestino para se recuperar de tropeço na última partida.

Com o resultado, o Internacional chega aos 7 pontos e ocupa a parte de cima da tabela de classificação. O Sport, que vinha de vitória importante sobre a Chapecoense, tem apenas quatro pontos e permanece na zona intermediária.

O Internacional volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no sábado, mais uma vez no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O adversário será o Atlético-PR, às 18h30 (de Brasília). O Sport também terá pela frente um time paranaense para buscar a reação: às 18h30 do domingo, encara o Coritiba no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Sem ser remotamente ameaçado pelo Sport dentro de casa, o Inter usou a força da torcida para abrir confortável vantagem na partida. Aos 13min, D?Alessandro dominou pela direita, cortou para o meio e arriscou chute forte; a bola desviou na zaga e saiu do alcance do goleiro Marcão, fazendo a festa do torcedor colorado.

O segundo gol do Inter saiu pouco antes do intervalo, aos 45min. Rafael Moura lançou Aránguiz no ataque. Em posição irregular, o atacante ganhou na velocidade e tocou no canto direito de Magrão para ampliar o placar. No segundo tempo, o time quase fez um golaço com Alan Patrick, que desviou de letra um cruzamento rasteiro de Gilberto, mas o goleiro do Sport salvou.

O Inter ainda permitiu ao Sport diminuir o resultado, após vacilo da zaga. A jogada aconteceu aos 32min: Ygor falhou ao tentar cortar passe dentro da área e deixou a bola fácil para Patric tocar por cima de Dida. Apesar de esboçar reação, o Sport não teve força ofensiva para evitar a derrota no Beira-Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES