Inter é surpreendido em casa e perde invencibilidade para Bahia: 2 a 1

O começo de jogo deu a impressão que a partida seria emocionante e aberta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Campeonato Brasileiro teve uma grande surpresa, neste domingo, em Caxias: o Bahia fez um gol no começo do jogo e conseguiu superar o anfitrião Internacional por 2 a 1, apesar da pressão sofrida nos minutos finais. Com isso, o time gaúcho sofreu sua primeira derrota na competição, enquanto a equipe de Salvador conquistou sua primeira vitória no campeonato.

O começo de jogo deu a impressão que a partida seria emocionante e aberta. Já aos 8min, Fred teve espaço para acertar um bom chute da entrada da área, mas a bola foi para fora. E o gol do Bahia saiu apenas dois minutos depois: o jovem Ryder arriscou um chute da intermediária que entrou no ângulo e superou o goleiro Muriel.

Mas o lance fez o Inter diminuir o ritmo do jogo, já que o time gaúcho tinha mais posse de bole, mas errava muitos passes. Já o Bahia recuou para segurar o resultado e até sofreu alguns sustos, mas conseguiu pelo menos segurar a vitória até o final do primeiro tempo.

Depois do intervalo, os times voltaram mais animados e por pouco o Bahia não ampliou a vantagem aos 9min, quando Fernandão recebeu bom passe na área e cabeceou com firmeza, mas Muriel fez grande defesa. Porém, aos 16min, o goleiro não conseguiu salvar: após cruzamento na área, a bola sobrou para Fernandão, que aplicou um corte e chutou no canto para aumentar a vantagem baiana.

A resposta gaúcha veio após apenas quatro minutos: D"Alessandro deu um chutão para a área, e Forlán conseguiu dominar na área, de frente para o gol, tocando para a rede assim que Lomba saiu debaixo da trave. Isso animou o time colorado em buscado empate e por isso os últimos minutos foram de pressão total contra um recuado Bahia, mas as finalizações falharam e por isso a surpresa foi confirmada.

Ficha técnica

INTERNACIONAL 1 x 2 BAHIA

Gols

INTERNACIONAL: Forlán, aos 20min do 2º tempo

BAHIA: Ryder, aos 10min do 1º tempo; e Fernandão, aos 16min do 2º tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan, Fabrício; Airton (Gilberto), Josimar, Fred, D`Alessandro; Forlán e Rafael Moura (Mike)

Treinador: Dunga

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi, Jussandro; Fahel, Hélder (Feijão), Diones, Marquinhos (Raul), Ryder; Fernandão (Potita)

Treinador: Cristóvão Borges

Cartões amarelos

INTERNACIONAL: Gabriel e Rodrigo Moledo

BAHIA: Titi, Lucas Fonseca, Jussandro, Feijão, Fahel e Diones

Árbitro

Edivaldo Elias da Silva

Local

​Estádio Centenário, em Caxias (RS)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES