Inter está disposto a pagar R$ 8 mi para tirar Oscar do São Paulo

Segundo o advogado do Inter, Daniel Cravo, o diretor de futebol são-paulino, Adalberto Baptista, prometeu levar a oferta para o presidente.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Internacional apresentou ontem uma proposta ao São Paulo para a liberação do meia Oscar, envolvido em uma imbróglio jurídico com o clube paulista. Os gaúchos pretendem indenizar o São Paulo em cerca de R$ 8 milhões, valor que o Inter considera ser o máximo de acordo com seu entendimento da multa rescisória.

Segundo o advogado do Inter, Daniel Cravo, o diretor de futebol são-paulino, Adalberto Baptista, prometeu levar a oferta para o presidente Juvenal Juvêncio, que ficou de respondê-la na tarde de hoje.

"Eles não apresentaram uma contraproposta, o que nos surpreendeu", disse Cravos. "Mas foi uma reunião pautada em valores, não se discutiu a opção de o jogador retornar ao São Paulo."

Oscar já disse, por diversas vezes, que não quer voltar para o Morumbi. Apesar disso, a diretoria são-paulina insistia que seu único interesse era em ter o meia novamente no elenco e, por isso, não aceitava tratar sobre uma indenização com o atleta.

"Mas o São Paulo não pode obrigar o jogador a voltar. O único direito que eles têm é uma indenização. Apresentamos um valor significativo e justo", afirmou o advogado colorado, que veio a São Paulo acompanhado do diretor técnico do Inter, Fernandão.

A Folha tentou contato com Adalberto Baptista, mas ele não respondeu aos telefonemas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES