Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Inter propõe contrato de um ano para Dunga e aguarda resposta

A cúpula aguarda por uma resposta do capitão do tetra até esta terça, quando espera poder anunciar o desfecho positivo das tratativas

Inter propõe contrato de um ano para Dunga e aguarda resposta
Ex-técnico da seleção recebeu ligação do Inter nesta segunda e negocia para 2013 | Getty Images
Compartilhe

O Internacional enfim procurou Dunga. A diretoria vermelha ligou para o treinador na tarde desta segunda-feira e iniciou as tratativas oficiais para contratá-lo. Na negociação, uma proposta de contrato por 12 meses. A cúpula aguarda por uma resposta do capitão do tetra até esta terça, quando espera poder anunciar o desfecho positivo das tratativas.

O contrato pequeno, para os padrões do mercado do futebol, não será problema. Dunga já disse para amigos que deseja voltar a trabalhar em 2013 e vai confirmar esta posição para a cúpula do Internacional nas próximas horas. A oferta vermelha inclui uma possibilidade de renovação por mais uma temporada.

O comandante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, contudo, também tem uma oferta do futebol chinês. Até agora, Dunga sabia do interesse vermelho apenas por intermediários. O contato entre ele e o Colorado é um avanço, um passo quase que irreversível já que os cartolas prometeram dar um ?tiro certeiro?.

"Quando a gente procura um profissional tem que haver um avanço das duas partes. Eu dependo da outra parte", disse o presidente Giovanni Luigi à Rádio Bandeirantes. "Não deve acontecer um acerto nesta segunda", informou o dirigente.

Sendo contratado, Dunga servirá de motivação para o elenco vermelho às vésperas do Gre-Nal da última rodada do Brasileirão, no estádio Olímpico. Ele, porém, não será o responsável por comandar o time - que vai seguir sob a tutela do interino Osmar Loss.

Além de Dunga, o Inter procura um preparador físico. Paulo Paixão, com contrato perto do fim no Grêmio, é o favorito, mas a nova diretoria do tricolor promete conversar para tentar uma renovação no vínculo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar