Inter reage e arranca empate do Flamengo no Rio

O resultado deixa o time colorado na segunda colocação, com quatro pontos em dois jogos.

Avalie a matéria:
De volta ao Flamengo, Ibson fez sua estreia na partida diante do Internacional | Vipcomm
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma coleção de desfalques, o Internacional superou seus problemas e arrancou um importante empate do Flamengo neste sábado no Engenhão. A equipe colorada conseguiu reagir após estar atrás do placar por dois gols em duas oportunidades e encerrou o placar por 3 a 3. Aírton, Ronaldinho e Vagner Love marcaram para o time da casa, enquanto Gilberto, Fabrício e Dátolo lideraram a retomada.

O Inter não contou nesta partida com jogadores importantes como Leandro Damião e Oscar, na Seleção Brasileira, e Kleber, D"Alessandro e Sandro Silva, todos lesionados. Já o Flamengo contou com a reestreia do meio-campista Ibson, que voltou à Gávea depois de disputar o Campeonato Paulista com o Santos.

O resultado deixa o time colorado na segunda colocação, com quatro pontos em dois jogos. Já os rubro-negros estão na sétima posição com dois pontos, uma vez que até agora só empataram. Na próxima rodada o Flamengo enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, partida que ocorre às 21h50 da quarta-feira dia 6 de junho. No mesmo horário o Internacional recebe o São Paulo no Beira-Rio.

A partida começou animada e franca, muito por conta de falhas de marcação das duas equipes. O Flamengo precisou de apenas oito minutos para inaugurar o placar. Ronaldinho cobrou escanteio, e a bola sobrou para Aírton finalizar ao fundo das redes. Oito minutos depois, Índio fez falta tola em Ibson dentro da área. A arbitragem indicou pênalti, e Ronaldinho converteu com tranquilidade.

O Internacional buscou a reação acionando principalmente Dagoberto. O gol, porém, veio com seu companheiro de ataque. Aos 33min, Fabrício cruzou pela esquerda e encontrou Gilberto, que desviou sem chances para o goleiro Paulo Victor. Até o fim do primeiro tempo, o Flamengo foi melhor, e só não ampliou por falta de pontaria de Ibson e erro do juiz - aos 37min, Nei acertou o braço na bola dentro da área e a arbitragem não marcou o pênalti.

Depois do intervalo, o time da casa viu o Inter esboçar uma pressão, mas Vagner Love deixou a situação mais tranquila. Aos 3min, o centroavante recebeu bola de Léo Moura, driblou Rodrigo Moledo e chutou de canhota para criar um placar mais elástico.

O Inter, porém, perseverou. Aos 22min, Fabrício conseguiu belo chute pela esquerda e acertou o ângulo de Paulo Victor. Dois minutos depois foi a vez de Dátolo marcar. O argentino driblou Ibson e chutou de fora da área no canto esquerdo: empate colorado. O time gaúcho seguiu bem até o final da partida e por pouco não conseguiu a virada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES