Inter sofre, mas arranca empate com Cuiabá na Arena Pantanal

Com o empate, o Inter ganha mais tranquilidade para o confronto de volta

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de fazer atuação ruim, o Inter conseguiu arrancar empate importante fora de casa na noite desta quinta-feira. Na Arena Pantanal, que será sede de jogos na Copa do Mundo, o clube colorado saiu atrás no placar, viu o adversário perder chances claras de ampliar o marcador, mas com gol de Rafael Moura aos 41min do segundo tempo empatou por 1 a 1 pelo duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Com o empate, o Inter ganha mais tranquilidade para o confronto de volta. A equipe colorada precisa de uma vitória simples ? ou até mesmo empate sem gols ? para avançar à próxima fase do torneio nacional. O duelo de volta está marcado para o dia 15 de abril, às 21h50 (de Brasília), no Rio Grande do Sul.

Fora de casa, o Inter começou o duelo com bom fluxo ofensivo e teve boa chance aos 7min, com Fabrício, que tocou para Alex chutar em cima da zaga adversária. O domínio colorado, contudo, passou a diminuir aos poucos e o Cuiabá começou a levar perigo. Aos 25min, os donos da casa abriram o placar: Ruan cruzou rasteiro e Washington, livre de marcação, só tocou para o gol.

O tento assustou o Inter, que viu o adversário ganhar injeção de confiança e passar a perder seguidas chances de aumentar o marcador. Aos 40min e aos 42min, o Cuiabá teve dois lances claríssimos para construir um placar mais elástico, mas em ambos a equipe mandante falhou na finalização.

Na volta para a etapa final, o Inter continuou com problemas defensivos e não se encontrava no ataque, Sem levar grandes sustos ao rival, quase viu o Cuiabá fazer o segundo gol aos 30min, quando Diego Torres ganhou de Jorge Henrique na corrida e chutou rente ao gol de Dida. Aos 42min, no entanto, o Inter chegou ao empate com Rafael Moura em rara chegada ao ataque da equipe colorada.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 1 x 1 INTERNACIONAL

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 1º de maio de 2014, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Raposo (DF)

Assistentes: Daniel Andrade (DF) e Eduardo Cruz (MS)

Cartão amarelo: Washington (Cuiabá); Alex e Rafael Moura (Internacional)

Público: 22.444 (17.421 pagantes)

Renda: R$ 942.970,00

Gols: CUIABÁ: Washington, aos 26 minutos do primeiro tempo

INTERNACIONAL: Rafael Moura, aos 40 minutos do segundo tempo

CUIABÁ: Willian Alves; Éder Sciola, Diego Macedo, Samuel e Ruan; Mirita, Bosco, Washington (Vinícius Kiss), Diego Torres (Moisés) e Gilsinho; Cleverson

Técnico: Luciano Dias

INTERNACIONAL: Dida; Gilberto (Jorge Henrique), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Wellington Paulista), D?Alessandro e Alan Patrick (Valdívia); Rafael Moura

Técnico: Abel Braga



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES