Internacional tem pedido negado pela justiça

O juiz titular, Carlos Alberto May, indeferiu o pedido do clube gaúcho

Avalie a matéria:
Tinga é um dos atletasem questão | Vipcom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 20ª Vara do Trabalho de Porto Alegre negou o pedido de antecipação da janela de transferências para jogadores vindos do exterior, feito pelo Internacional. Assim, o clube gaúcho ainda não pode inscrever Tinga, Rafael Sóbis e Renan nas competições que está disputando.

O juiz titular, Carlos Alberto May, indeferiu o pedido do clube gaúcho, que dizia defender o direito dos atletas de trabalhar imediatamente, independente da janela de transferências só abrir em agosto.

Agora, segundo informações do Jornal "Zero Hora", o advogado Décio Neuhaus viajará para o Rio de Janeiro a fim de tentar a antecipação no TRT carioca. A advogada Fernanda Schenkel falou sobre a ação.

"Quando entramos com o pedido no TRT-RS, o juiz entendeu que não era competente para expedir uma liminar válida para o Brasil inteiro, além de não concordar com a solicitação", explicou.

Além das ações, o Colorado espera pelo posicionamento da CBF quanto à situação. Se o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, for a favor da antecipação, as inscrições dos reforços serão viabilizadas independentemente da decisão judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES