Inter terá que se arriscar para eliminar S.Paulo

“Precisamos ter personalidade”, afirmou o técnico do Internacional

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de comandar treino fechado no Beira-Rio, na tarde desta terça-feira (3), o técnico Celso Roth falou com a imprensa sobre a importância da partida de quinta-feira (5), no Morumbi, às 21h50 (horário de Brasília). Apesar da vantagem para a semifinal da Libertadores, contra o São Paulo, o técnico do Inter prevê um jogo complicado e pede personalidade aos seus jogadores.

- É um jogo muito importante, muito difícil. O São Paulo vai vir para cima, mas nós temos que ter o contra-veneno. Foi isso que treinamos. Precisamos ter personalidade. Em algum momento vamos ter que tomar uma atitude de risco. O grupo é muito experiente e não é a primeira vez que vai jogar uma semifinal. Estamos bem preparados.

Como perderam o primeiro jogo por 1 a 0, os paulistas precisam vencer a partida. Derrota por um gol de diferença a partir do 2 a 1 também serve ao Colorado. Por isso, o Inter não deve fazer como o São Paulo, que prezou pelo jogo defensivo em Porto Alegre. O treinador também adiantou que não deve falar sobre motivação aos atletas antes da semifinal e sim, sobre o esquema tático.

- Motivação é um fator interno, é o que a gente quer. Pela experiência do grupo, eles estão vendo e sentindo o momento. Por isso, a minha palavra vai ser sobre a atitude tática do jogo. É o jogo da vida do São Paulo? É. Mas aqui também é o jogo da nossa vida.

O Inter fará mais um treino na manhã desta quarta-feira (4), no Beira-Rio. No começo da tarde, embarca para São Paulo, onde permanecerá em concentração total até a hora do jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES