Inter vence e assume a liderança do grupo

Colorado supera mau momento, faz 2 a 0, e garante emprego de Jorge Fossati

Vitória garante emprego do técnico | globo esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em vez da crise, a liderança. Sai a desconfiança, entra a esperança. Nada de técnico demitido: bola para a frente. Ao bater o Cerro-URU por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, o Inter fez um daqueles jogos que costumam marcar uma trajetória de título (veja o vídeo com os gols da vitória). Se o Colorado vai ser campeão da Libertadores ou não, só o tempo dirá. Se for, a partida da noite desta quarta-feira será lembrada com todo o carinho. Foi um daqueles jogos que dividem o ano em dois: o antes e o depois.

Walter, o polêmico Walter, contou com a ajuda do zagueiro Ibañez para fazer o primeiro gol em um Gigante avermelhado por quase 37 mil pessoas. Alecsandro fez o segundo. A vitória não escondeu os problemas de um time que ainda precisa melhorar, e muito, mas o que menos importava era jogar bem. O importante mesmo era ganhar, ir a oito pontos, assumir a liderança do Grupo 5 da Libertadores. E o Inter conseguiu tudo isso.

O Colorado, agora com um ponto a mais que o Cerro, volta a campo pela Libertadores no próximo dia 14, em Guaiaquil, contra o Emelec. No domingo, é a vez de buscar recuperação no Campeonato Gaúcho. A equipe de Jorge Fossati precisa bater o Universidade no Beira-Rio para se classificar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES