Inter vence Juventude em jogo com briga e expulsões e sobe no Gauchão

O duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho teve briga com socos e expulsões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Internacional venceu a segunda partida seguida em 2019. Neste domingo (10), o time de Odair Hellmann ganhou partida contra o Juventude, em Caxias do Sul, por 2 a 1. O duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho teve briga com socos e expulsões no primeiro tempo, mas foi decidida pelos gols de Nico López e Pedro Lucas - Dalberto descontou nos acréscimos da etapa final.

A vitória no estádio Alfredo Jaconi faz o Inter chegar aos 10 pontos e subir na tabela do Gauchão. Antes quinto colocado, agora o time é quarto e empatado em pontos com o terceiro na classificação do estadual - o Caxias. Na próxima rodada, o Inter recebe o Caxias e o Juventude visita o Veranópolis. A partida no Beira-Rio acontece às 19h (Brasília) e o duelo na Serra começa às 18h.

Confusão

A partida mudou depois de incidente aos 42 minutos do primeiro tempo. Pottker e Luiz Carlos Winck trocaram empurrões e houve confusão generalizada. No meio do bate-boca, Nico López desferiu e recebeu socos de Eltinho e Victor Sallinas. A arbitragem expulsou técnico e zagueiro do Juventude e também deu cartão vermelho ao camisa 7 do Internacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES