O Internacional venceu a segunda partida seguida em 2019. Neste domingo (10), o time de Odair Hellmann ganhou partida contra o Juventude, em Caxias do Sul, por 2 a 1. O duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho teve briga com socos e expulsões no primeiro tempo, mas foi decidida pelos gols de Nico López e Pedro Lucas - Dalberto descontou nos acréscimos da etapa final.

Inter vence Juventude em jogo com briga e expulsões e sobe no Gauchão - Imagem 1

A vitória no estádio Alfredo Jaconi faz o Inter chegar aos 10 pontos e subir na tabela do Gauchão. Antes quinto colocado, agora o time é quarto e empatado em pontos com o terceiro na classificação do estadual - o Caxias. Na próxima rodada, o Inter recebe o Caxias e o Juventude visita o Veranópolis. A partida no Beira-Rio acontece às 19h (Brasília) e o duelo na Serra começa às 18h.

Confusão

A partida mudou depois de incidente aos 42 minutos do primeiro tempo. Pottker e Luiz Carlos Winck trocaram empurrões e houve confusão generalizada. No meio do bate-boca, Nico López desferiu e recebeu socos de Eltinho e Victor Sallinas. A arbitragem expulsou técnico e zagueiro do Juventude e também deu cartão vermelho ao camisa 7 do Internacional.

Inter vence Juventude em jogo com briga e expulsões e sobe no Gauchão - Imagem 2