Internacional bate Sport e se iguala ao Santa Cruz no Brasileirão

Com D'Ale no Beira Rio, Andrigo marcou o gol solitário do jogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito craque do último estadual, Andrigo deixou definitivamente de ser "o garoto da base que o Manchester United queria" para virar realidade no Internacional. Em um jogo sonolento, o jovem jogador de 21 anos chamou mais uma vez a responsabilidade e assegurou a vitória colorada de 1 a 0 sobre o Sport em lance confuso nesta quinta-feira, no estádio do Beira-Rio.

O meia-atacante marcou depois de descida à linha de fundo de Arthur e cruzamento para a área. Ele e Renê dividiram e a bola, enfim, entrou aos 12 minutos do segundo tempo.

Até então, a principal atração no Gigante nesse feriado prolongado era a presença do ídolo Andrés D'Alessandro, atualmente emprestado ao River Plate, nos camarotes. Os torcedores chegaram a praticamente deixar de lado o que acontecia em campo em troca de uma foto.

A primeira finalização do jogo aconteceu apenas aos 24 minutos do primeiro tempo, em cruzamento de William, corte da defesa e finalização de Vitinho no rebote. Ele mandou por cima.

Para completar, o Inter ainda sofreu infelicidade com Anselmo, que se lesionou e teve de dar lugar a Gustavo Ferrareis.

Mesmo com os donos da casa sem agredir, o Sport não aproveitava e esbarrava em suas próprias limitações. A falta de velocidade na saída para o ataque era notória. Serginho e Vinícius Araújo não conseguiam levar o time mais à frente.

Insatisfeito com a situação, o técnico Oswaldo de Oliveira resolveu, então, mudar três peças de vez após o gol de Andrigo.

Não foi suficiente, ainda assim, para diminuir a maior pressão do Inter, que cresceu na etapa final, teve a chance de ampliar primeiro com Eduardo Sasha e depois com Vitinho e viu o colombiano Reinaldo Lenis assustar em chance isolada dentro da área dos pernambucanos. Ficou nisso no Beira Rio.

No mercado atrás de reforços, o Sport terá como alento em sua volta para casa a confirmação de Agenor, ex-Joinville, como seu novo goleiro.

Com o resultado, o Inter chegou aos sete pontos, se igualou ao Santa Cruz, mas fica na segunda colocação por causa do saldo de gols. O Sport continua na zona de rebaixamento, com apenas um ponto marcado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES