Internacional empata com Criciúma e deixa o Beira-Rio vaiado

Após o apito final, o time saiu vaiado pela torcida colorada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internacional continua sem vencer em seu domínio, mas balançou as redes adversárias depois de dois jogos no Beira-Rio. Na tarde deste sábado, pela 12º rodada da Série B, o Colorado empatou com o Criciúma por 1 a 1. Após o apito final, o time saiu vaiado pela torcida colorada. Com o resultado, a equipe gaúcha segue fora do G4 da Série B. O Internacional está na sexta posição, com 18 pontos conquistados e corre risco de ser ultrapassado pelo Oeste, Boa Esporte e CRB, que jogam nesta noite.

A equipe gaúcha começou o jogo com tudo. Logo, no primeiro minuto do duelo, o atacante uruguaio Nico López mandou uma bicicleta na área e assustou o goleiro do Criciúma. Quem saiu na frente na casa colorada, foi o time visitante.

Aos cinco minutos da etapa inicial, o Tigre inaugurou o placar. Dentro da área, Raphael Silva finalizou e o arqueiro Danilo Fernandes fez uma ótima defesa. Na sobra, Fabinho Alves ajeitou de cabeça para Lucão, que se esticou e chutou no lado esquerdo para marcar o primeiro gol no embate.

Após o gol sofrido, o Inter pressionou o adversário. Aos 30 minutos, o atacante William Pottker recebeu a bola, que dominou e bateu cruzado. A bola bateu na rede do lado de fora. Dois minutos depois, Gutiérrez teve a chance de empatar a partida, mas finalizou mal dentro da área.

Assim como no início da etapa inicial, o Internacional buscou ensaiar a reação. Pottker driblou goleiro, que conseguiu desviar. No rebote, a bola fica com Nico López, mas a zaga do Criciúma afastou o perigo. Aos quatro minutos, o Inter teve um gol mal anulado pela arbitragem - anotado por William Pottker.

Aos 29 minutos, o Inter teve a chance de empatar o jogo. O lateral-esquerdo Uendel cruzou na área, o atacante Brenner apareceu sozinho na área, mas furou a bola, que ainda bateu nele e tocou na trave. Seis minutos depois, o time da casa continuou pressionando. Novamente, Brenner desperdiçou a chance e o goleiro do Tigre evitou o tento. Nos acréscimos da partida, o Colorado empatou na raça, com o zagueiro Klaus. Após cobrança de escanteio, o defensor subiu mais que os adversários e igualou o placar.

No outro jogo da rodada, o Figueirense perdeu o Ceará por 2 a 0. O confronto aconteceu no estádio Orlando Scarpelli, em Florianopólis. O gol da equipe cearense foram marcados pelos meia-campistas Pedro Ken e Ricardinho. O Figueira é o 17º colocado, com 12 pontos ganhos e amarga a zona do rebaixamento. Já os cearenses colou no G4, subiu três posições na tabela e é o quinto colocado, com 18 pontos.

Três partidas fecham a 12º rodada da Série B ainda nesta noite. Todos os jogos acontecem às 19h. O embate mais esperado da rodada, o Guarani enfrenta o Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Oeste encara o Vila Nova-GO, na Arena Barueri. O Boa Esporte pega o CRB, no estádio Dilzon Melo, em Varginha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES