Internacional recua pela chegada de Thiago Maia, após Flamengo aumentar valor

Um dos pedidos de Eduardo Coudet para a temporada de 2024, o volante tem tudo acertado com o Colorado

Thiago Maia, volante do Flamengo perto de deixar o clube. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A negociação envolvendo a transferência de Thiago Maia ao Internacional, está parada após o clube carioca aumentar oferta. O jogador é um dos pedidos de Eduardo Coudet para esta temporada. O jogador já havia sido liberado para poder acertar sua ida a Porto Alegre em definitivo, mas o rubro-negro pediu mais dinheiro.

Leia Mais

Segundo as informações do site “GE”, o Internacional já tinha sido informado sobre os valores relacionado ao volante. O Flamengo deseja 5 milhões de euros, cerca de R$ 26 milhões para liberar em definitivo o jogador. O valor é considero muito alto pela direção do Inter, paralisando as negociações. A equipe gaúcha e o volante, já tem um acerto verbal.

O contrato de Thiago Maia com o Flamengo tem validado até o final de 2026, contratado em 2020 por 4 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões, juntos ao Lille, da França. Sendo um dos homens de confiança de Dorival Junior nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil em 2022.

Na temporada de 2023, recebeu bastante críticas ao longo de toda a temporada, mesmo com diversos treinadores, Thiago Maia continuava sendo titular. O desgaste com a torcida, acabou deixando o volante bem confortável para respirar novos ares, aceitando a ida para reforçar a equipe do Internacional em definitivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES