Internacional só empata com o Always Ready, mas garante liderança do grupo

Com o empate por 0 a 0 no Beira-Rio, tanto Internacional quanto Always Ready-BOL saem insatisfeitos da partida desta noite de quarta-feira pela Libertadores

Internacional empata com o Always Ready | Ricardo Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o empate por 0 a 0 no Beira-Rio, tanto Internacional quanto Always Ready-BOL saem insatisfeitos da partida desta noite de quarta-feira pela Libertadores.

Mesmo com a primeira colocação do grupo B, a equipe brasileira repetiu os problemas que vem apresentando na temporada e não conseguiu transformar criação de jogadas em gol. Do outro lado, o empate deixa o Always Ready de fora da próxima fase da competição.

Com 10 pontos, o Internacional termina a fase de grupos da Libertadores com a primeira colocação do grupo B. Em segundo, o Olimpia-PAR com 9 pontos e saldo de gols maior do que o Deportivo Táchira-VEN. Na lanterna, o Always Ready fica com sete pontos.

O jogo - 

Com situação confortável na luta pela primeira colocação do grupo B, o Internacional dominou o Always Ready na primeira etapa. Mas o maior problema dos gaúchos na temporada continuou aparecendo: a falta de capricho na hora de fazer o gol.

Thiago Galhardo e Palacios foram os homens de frente escolhidos para iniciar o jogo, mas não conseguiram converter algumas das melhores chances que o Colorado criou. O empate acabou como um resultado ruim para o Internacional depois de um primeiro tempo tão melhor do que o adversário.

Novamente o time do Internacional não conseguiu manter o ritmo no segundo tempo e o jogo passou a ficar mais equilibrado. Mosquera deu um susto no time da casa logo aos 2 minutos, quando roubou uma bola no ataque e tentou chute colocado para surpreender Marcelo Lomba. A bola saiu pela linha de fundo.

Miguel Ángel Ramírez fez nova troca de todos os seus jogadores de ataque, mas desta vez a estratégia não funcionou. Com Yuri Alberto suspenso pela expulsão contra o Olimpia, os substitutos não conseguiram dar a dinâmica que o Colorado precisava para sair do zero em Porto Alegre.

Internacional ficou no empate sem gols com o Always Ready Foto: Ricardo Duarte 

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 ALWAYS READY-BOL

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 26 de maio de 2021, quarta-feira

Hora: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Assistentes: Julio Fernandez e Christian Navarro (ARG)

Cartão Amarelo: Rodrigo Lindoso (Internacional)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Lindoso (Caio Vidal), Edenilson (Rodrigo Dourado) e Taison; Nonato (Maurício), Thiago Galhardo (Guerrero) e Palacios (Lucas Ramos)

Técnico: Miguel Ángel Ramírez

ALWAYS READY: Carlos Lampe; Enoumba, Cabrera e Alex Rambal; Flores, Cristhian Machado, Saucedo e Ramallo (Robert Hernández); Ovejero (Franklin), Mosquera (Árabe) e Vander (Algarañaz)

Técnico: Omar Asad



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES