Internacional vence Guarani e engata terceira vtiória consecutiva

O colorado vence e fica a três pontos da liderança do campeonato

O Internacional ratificou na tarde deste sábado o bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Em franca ascenção, o Colorado passou pelo Guarani por 2 a 0, no Brinco de Ouro, em Campinas, e engatou a terceira vitória consecutiva para fechar o primeiro turno em alta. Sasha, no primeiro tempo, e Claudio Winck, na etapa final, marcaram. Já o Bugre vive fase oposta, em queda livre na tabela. 

Era um duelo direto pelo G-4. No fim, os gaúchos ampliaram a vantagem sobre o Guarani na tabela. Agora, o Inter tem 33 pontos, a três do líder América-MG. O Guarani, por sua vez, estacionou nos 28 pontos após a terceira derrota seguida e o sexto jogo sem vencer. Foi um resultado que comprovou não apenas o momento de cada um, mas também a diferença técnica entre as equipes. Enquanto o Inter, franco favorito desde o início, cresce na hora certa, o Guarani perde fôlego depois de um início empolgante e vai ficando para trás na luta pelo acesso.


Em busca da reabilitação, o Guarani volta a campo na sexta-feira, quando terá pela frente o Brasil de Pelotas, fora de casa. O próximo duelo do Inter está marcado para sábado, contra o Londrina, às 16h30, para defender o embalo diante de sua torcida no Beira-Rio.  

Com boa presença das duas torcidas, a partida registrou um público de 9.890 pagantes neste sábado. É o melhor número do Bugre nesta Série B. A renda foi de R$182.925

Fonte: globoesporte.com