Internacional vence Londrina e estreia com vitória o campeonato

O jogo foi realizado neste sábado no estádio do Café, em Londrina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota na final do Estadual para o Novo Hamburgo, o Internacional deu seus primeiros passos para a redenção do time diante da sua torcida. Enfrentando o Londrina fora de casa, neste sábado, o Colorado venceu por 3 a 0 e assumiu a ponta da Série B pelo saldo de gols.

O Londrina até tentou se impor dentro de casa, mas a superioridade técnica do Inter fez a diferença. O Colorado pressionou a zaga adversária e o resultado veio aos 18 minutos: França colocou a mão na bola dentro da área e o juiz assinalou pênalti. D'Alessandro bateu no canto direito do goleiro, sem chances de defesa, e marcou o primeiro gol da história do Inter na Série B.

A pressão Colorada se manteve no primeiro tempo e o time logo chegou ao segundo gol: Nico Lopez fez jogada individual pela direita, cortou o zagueiro e chutou forte da entrada da área. A bola passou entre as pernas do defensor do Londrina e morreu no fundo das redes.

Na volta do segundo tempo, Nico Lopez entrou em campo ligado e deixou o segundo gol dele na partida: avançando pela esquerda, o camisa 7 invadiu a área e chutou cruzado com força, ampliando o placar. O Londrina até ensaiou uma reação, pressionando a zaga colorada e botando o goleiro Daniel para trabalhar, mas já era tarde demais: vitória gaúcha na primeira rodada da Série B.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES