Irlanda arranca vitória no fim e avança na Euro

Classificada, Itália entrou em campo com reservas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi sofrido, e em um jogo de péssima qualidade técnica, mas a Irlanda conseguiu cumprir a tarefa de vencer os reservas da Itália nesta quarta-feira (22) e garantir a classificação para as oitavas de final da Eurocopa. Brady marcou aos 40 minutos do segundo tempo para garantir o 1 a 0 que salvou sua seleção.

Com o primeiro lugar do grupo já assegurado e uma partida dura de oitavas de final contra a Espanha daqui a cinco dias, o técnico Antonio Conte descansou quase todos os titulares da Itália. Somente os zagueiros Barzagli e Bonucci e o meia Florenzi foram mantidos do time que venceu a Suécia na segunda rodada. O resultado foi um jogo sem inspiração, com os italianos atuando burocraticamente e sem conseguir furar a defesa irlandesa. Nenhum reserva conseguiu chamar atenção de Conte para brigar por uma vaga na equipe.

Precisando da vitória contra um time reserva e já classificado, a Irlanda quase falhou. O técnico Martin O'Neill sacou o armador Hoolahan para começar com um time mais rápido e agressivo pelas pontas, mas os irlandeses, apesar de um bom volume de jogo, mal ofereceram perigo. O time só acordou no final: Hoolahan entrou no segundo tempo e perdeu um gol feito, cara a cara com Sirigu. O desespero durou pouco, já que minutos depois Brady recebeu na área pelo alto e tocou no contrapé do goleiro italiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES