Irmã de Gabriel Jesus incentiva o jogador: “Vem coisa boa por aí”

O jogador fraturou o quinto metatarso do pé direito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lesão do atacante Gabriel Jesus deixou os fãs do jogador tristes, assim como os torcedores do Manchester City, onde ele se tornou xodó em pouco tempo. O jogador fraturou o quinto metatarso do pé direito e a previsão é que ele retorne aos gramados em três meses. O irmão do camisa 33, Fernando Henrique, escreveu uma mensagem de incentivo ao jovem de 19 anos pelas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira.

“Mesmo nesse momento complicado você se mostra forte, focado, determinado e abençoado. Deus te escolheu para ser nosso camisa 33 no Palmeiras, nosso 9 na seleção e nosso 33 no Manchester City. Temos muito orgulho de você, aqui todos gostam de você, no Brasil não preciso nem falar, né. Quero que saiba que estamos juntos para tudo nessa vida, diante de todas as fases difíceis da nossa vida. Essa vamos tirar de letra como tiramos as demais. Não podemos nos esquecer de sempre agradecer a Deus por tudo que está acontecendo em nossas vidas e até mesmo pelo o acidente de trabalho. Vamos com tudo e logo tu tá mandando o alô mãe para o nosso povo Brasileiro e nosso povo de Manchester. Fechado com GJ33. Nunca foi sorte, sempre foi Deus. Vem coisa boa por aí. Do Peri”, escreveu.

Gabriel Jesus sofreu uma lesão e precisou ser atendido aos 14 minutos do primeiro tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Bournemouth, na segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. O jovem foi substituído pelo argentino Sergio Agüero, que passou a ser reserva do ex-palmeirense. Na noite de terça-feira, após ser confirmada a sua lesão, o jogador mandou uma mensagem aos fãs:

"Deus escreve certo por linhas tortas... Obrigado a todos que me mandaram mensagem, assim que estiver tudo resolvido avisarei! Logo estarei de volta. Guerreiro atingindo, não morto", escreveu no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES