Irmã do ex-BBB Emanuel é candidata ao concurso Musa do Brasileirão do Atlético-PR

Tassi conta que o irmão foi seu maior incentivador para que ela se inscrevesse na seleção

Irmã de ex-BBB candidata a Musa do Brasileirão | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se depender de um torcedor especial, Tassi Helena Milchevski larga na frente das demais candidatas a Musa do Atlético-PR. A bela em questão é irmã do ex-BBB Emanuel, participante da última edição do programa.

Apesar de não compartilharem o amor pelo mesmo time, Tassi conta que o irmão foi seu maior incentivador para que ela se inscrevesse na seleção do GLOBOESPORTE.COM.

- Ele e nosso pai torcem para o Flamengo. Apesar de não gostar muito, o Emanuel respeita a minha escolha de torcer para o Atlético-PR. Ele foi quem mais me deu força para participar. Espero que ser parente dele apenas me ajude ? disse a beldade.

Nascida em Santa Catarina, Tassi explica como surgiu a paixão pelo time paranaense.

- A cidade onde moro (São Bento do Sul) é perto de Curitiba. Meus tios e primos, que moram na capital, são Atleticanos roxos. Daí surgiu meu amor pelo clube.

A estudante de administração, que ocupa neste momento apenas a sétima colocação no ranking de aspirantes a musa do Furacão, espera que os fãs do irmão no programa engrossem a sua torcida.

- Achei outras duas candidatas muito bonitas, mas creio que tenho grandes chances de ser eleita. Agora estou indo para o salão e depois vou fazer novas fotos para o Blog. Espero que o pessoal goste - desejou a moça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES