Irmãs Williams estão na final do US Open

Americanas vencem Kleybanova e Makarova e esperam por rival na decisão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 As irmãs Williams estão na final do US Open. Nesta quinta-feira, Venus e Serena venceram as russas Alisa Kleybanova e Ekaterina Makarova por 2 sets a 1, parciais 7/5, 3/6 e 6/2, em 2h31m de jogo.

Elas, que foram campeãs do torneio americano em 1999, buscam o bi da competição e o décimo título de Grand Slam na carreira. Na segunda colocação do ranking, Venus e Serena vão encarar uma dupla top 5 na final em Nova York. Na outra semifinal, Carol Black, do Zimbábue, e Liezel Huber, dos Estados Unidos - dupla número 1 do ranking -, encaram as australianas Samantha Stosur e Rennae Stubbs, terceiras na classificação. As irmãs Williams não começaram bem no Arthur Ashe.

Errando muito, Venus e Serena tinham problemas para passar pelas competentes russas. Logo no segundo game, foram quebradas, mas conseguiram devolver a quebra em seguida. A partida continuou equilibrada até o tie-break, quando, mais experientes, as americanas conseguiram fechar.

A resposta, no entanto, veio no segundo set. No terceiro game, Kleybanova e Makarova conseguiram a primeira quebra da parcial. Venus e Serena conseguiram devolver no sexto game, mas as russas mostraram forças. Depois de quebrarem mais uma vez o serviço das americanas, fecharam em 6/3. No terceiro set, Venus e Serena acordaram. Mesmo sacando mal e tendo o serviço quebrado duas vezes, as irmãs americanas conseguiram ter o controle do jogo e fecharam a parcial em 6/2 e a partida em 2 sets a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES