Irônico, presidente do Corinthians diz que Fielzão é “um sonho”

Andrés Sanchez afirmou estar cobrando os envolvidos para estádio sair do papel

Avalie a matéria:
Fielzão: será que vai ficar só no papel? | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pressão da Fifa, presidente da CBF dizendo que conta com o local para a Copa das Confederações de 2013, brincadeiras dos torcedores rivais, descrentes de que a obra um dia começará. Diante de tal cenário que envolve o futuro estádio do Corinthians em Itaquera, o presidente do clube, Andrés Sanchez, resolveu adotar o sarcasmo como arma para falar sobre o assunto.

Depois de passar um bom tempo falando sobre a desfiliação do Alvinegro do Clube dos 13, o cartola aproveitou uma brecha em sua longa coletiva concedida na quinta-feira (24) para responder a questionamentos sobre o ?Fielzão? ? e não economizou nas ironias.

- Eu cobro os envolvidos todo dia, mas me prometem amanhã, amanhã, amanhã. Vocês [jornalistas] estão conseguindo me convencer de que é um sonho. Eu tinha certeza de que [a obra] começaria em março ou no início de abril, mas já fizeram piadinha com o dia 1º [dia da mentira].

O mandatário corintiano negou que o Corinthians esteja sendo cobrado diretamente por Fifa ou CBF, e voltou a dizer que o papel do clube, nesse momento, é apenas o de ?sonhar? com a casa desejada há mais de um século.

- Estou cobrando o Luis Paulo [Rosenberg, diretor de marketing que está à frente do projeto], cobrando o governo, todo mundo. Não estão cobrando o Corinthians. A Fifa cobra a CBF e o COL (Comitê Organizador Local). O Corinthians só sonha.

Quando questionado sobre o que estaria impedindo as obras de finalmente começarem, Sanchez debandou da ironia para um tom mais poético.

- Qual é o problema do mundo fora o amor? Grana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES