Irritado com erros, jogador do Fluminense rasga própria camisa

O Fluminense oscilou entre a apatia e o descontrole na derrota para o América-MG por 3 a 0

Avalie a matéria:
Meia do Fluminense descontou irritação no uniforme | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense oscilou entre a apatia e o descontrole na derrota para o América-MG por 3 a 0, neste domingo, em Sete Lagoas. Marquinho, depois do terceiro gol do adversário, rasgou a própria camisa por ter errado na marcação. O meia não terá boas lembranças da primeira partida que disputou com a faixa de capitão do Fluminense.

"Não nos encontramos em nenhum momento, fomos mal na criação e não marcamos direito. Vamos conversar com o Abel Braga para ver tudo que erramos e vamos tentar corrigir os erros", disse o meia depois da partida. No vestiário, o treinador Abel Braga não criticou Marquinho por sua reação intempestiva. Segundo o comandante do Fluminense, não foi falta de respeito rasgar a camisa tricolor.

"Não teve isso. Ele teve uma atitude explosiva, porque o lance do gol aconteceu às costas dele. Marquinho é um menino que sente mais do que qualquer outro no momento das derrotas. É um jogador que sempre deu o melhor em campo, eu coloquei ele como lateral esquerdo e ele jogou. Então, não podemos confundir as coisas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES