Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Irritado com gritos de "pipoqueiro", Luis Fabiano ameaça saída

Criticado por parte da torcida, atacante coloca permanência em xeque: "Vou analisar com a cabeça o que é bom para mim e bom para o São Paulo"

Irritado com gritos de "pipoqueiro", Luis Fabiano ameaça saída
Luis Fabiano foi criticado pela organizada e defendido por outros torcedores | Idário Café / Vipcomm
Compartilhe

A torcida do São Paulo não perdoou mais um tropeço da equipe no Campeonato Brasileiro e voltou a abrir fogo contra os jogadores. Na derrota por 1 a 0 para o Vasco, o único atleta poupado pela torcida foi o goleiro Denis quelo, apesar de ter falhado no gol marcado por Fagner, fez grandes defesas e evitou que a equipe carioca tivesse aplicado uma goleada. O mais criticado pela torcida organizada foi o atacante e capitão Luis Fabiano, que acusou o golpe.

Chamado de pipoqueiro durante alguns minutos do segundo tempo, o camisa 9 se irritou e vai procurar a diretoria para discutir a questão.

- A torcida não poupou ninguém e alguns ainda me criticaram. Vamos pensar agora e, durante esses dias, repensar. Vamos com a cabeça fria analisar o que é bom para mim e bom para o São Paulo. Vamos ver o que vai acontecer - afirmou o jogador, em entrevista à rádio Transamérica após a partida realizada na última quarta-feira, no estádio do Morumbi.

O curioso dessa questão é que, se foi criticado pela torcida organizada, Luis Fabiano foi defendido pelos torcedores comuns. A cada vez que os manifestantes gritavam ?Luis pipoqueiro?, todo o restante do estádio começava a gritar o nome do camisa 9 para minimizar ao máximo o protesto.

No início do ano, o atacante de 31 anos esteve na mira do Fenernahçe (TUR), que chegou a oferecer ? 10 milhões (R$ 26 milhões), mas o clube do Morumbi nem cogitou a possibilidade de perder um dos seus principais jogadores. Desde então, ele já recebeu outras ofertas, mas não quis discutir o assunto.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar