Isaquias Queiroz e Erlon de Souza garantem vaga direta para a final

Eles se classificaram diretamente para a final da C2 1000 metros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isaquias Queiroz está bem perto de se tornar o primeiro atleta brasileiro a ter três medalhas olímpicas em uma só edição dos Jogos. Nesta sexta-feira, pela manhã, ao lado do parceiro Erlon de Souza, ele se classificou diretamente para a final da C2 1000 metros da canoagem olímpica ao vencer sua bateria sem muitos problemas, em primeiro lugar.

- A gente sabe do nosso potencial. Sabemos das nossas obrigações, estamos preparados. Se não estivéssemos, estaríamos nervosos para remar. Estamos muito preparados - disse Isaquias

- Missão cumprida na primeira parte. Conseguimos nos classificar. Com certeza, vamos estar a todo vapor amanhã - completou Erlon.

Isaquias vem de um bronze na C1 200 metros e uma prata na C1 1000 metros. Isaquias e Erlon, é bom lembrar, são os atuais campeões mundiais da C2 1000 metros.

Na final da C2 1000m, Isaquias terá pela frente novamente o alemão Sebastian Brendel, que forma dupla com Jan Vandrey.

Nesta primeira fase, apenas os vencedores avançam de forma direta para a decisão. As demais duplas terão que disputar as semifinais ainda na manhã desta sexta-feira para definirem as outras seis vagas da final que será realizada às 9h22 de sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES