Isaquias Queiroz tem tudo para ser o maior atleta brasileiro olímpico

Isaquias irá participar somente nas categorias C-1 1000m e a C2-1000m, e terá a companhia de Jacky Godmann

Atleta conquistou três medalhas olímpicas em 2016 | Jonne Roriz/COB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram muitos feitos em pouco tempo.  O canoísta Isaquias Queiroz é uma das maiores esperanças do esporte brasileiro. Medalha de prata nas categorias C-1 e C-2 1000m e bronze na prova C-1 200m na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, ele chega a Tóquio com esperança renovada e em busca de mais um pódio.

"Eu venho para Tóquio com este objetivo e acredito que todo brasileiro deseja que eu esteja no lugar mais alto do pódio, pegando a medalha de ouro. Eu quero muito finalizar os Jogos com esta cena. Meu objetivo é este, ganhar as duas medalhas olímpicas agora, e ter mais títulos para conquistar. Eu não penso em sair daqui sem duas medalhas no pescoço", completou o baiano de Ubaitaba.

Isaquias irá participar somente nas categorias C-1 1000m e a C2-1000m,  e terá a companhia de Jacky Godmann, que também participou da coletiva. "Eu fico muito feliz em estar ajudando ele. O Isaquias é o meu ídolo. Estou feliz em compartilhar um barco com ele." A competição dele está agendada para o dia 1.º de agosto.

Isaquias Queiroz está otimista para Tóquio/Jonne Roriz/COB 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES