mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Isolado na liderança, São Paulo fica na frente de quatro líderes

São Paulo assume a ponta depois de Athletico Paranaense, Atlético, Vasco e Internacional. Favoritos, Flamengo e Palmeiras não lideraram nenhuma rodada ainda

A vitória do São Paulo sobre o Goiás, em Goiânia, levou-o à primeira colocação e deixou o campeonato com o quinto líder em 23 rodadas. Nenhuma das quatro maiores ligas da Europa teve tantos primeiros colocados quanto o Braisileirão. Mas ainda não é recorde. Houve seis times ocupando a primeira posição em 2009, 2013, 2015, 2016, 2018 e 2019. Com informações do Ge.

Neste ano, Athletico Paranaense (2 rodadas), Vasco (1 rodada), Atlético Mineiro (9 rodadas) e Internacional (11 rodadas) lideraram, antes do São Paulo.

Jogadores do São Paulo reunidos antes do duelo contra o Goiás — Foto: Rubens Chiri / http://saopaulofc.netJogadores do São Paulo reunidos antes do duelo contra o Goiás — Foto: Rubens Chiri / http://saopaulofc.net

Nenhuma das grandes ligas da Europa tem um número de líderes tão grande. Houve dois líderes na temporada passada na Itália: Internazionale e Juventus, a campeã.

Três na Alemanha: Bayern, Leipzig e Borussia Dortmund.Apenas dois na Inglaterra: Manchester City por uma rodada e Liverpool por 37.s. Quatro na Espanha: Sevilla, Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid.

O Brasileirão segue tendo inúmeros defeitos, mas uma grande qualidade: a imprevisibilidade.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail