Isqueiro na cabeça de Cristiano Ronaldo vale multa de 600 euros

O Comitê explicou também que o Atlético só não recebeu a menor multa possível, de 300 euros, porque não conseguiu localizar o agressor

Avalie a matéria:
Cristiano estava a caminho do vestiário durante o intervalo da partida | Terra

A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) puniu nesta sexta-feira o Atlético de Madri com uma simples multa de 600 euros pelo "isqueiraço" sofrido pelo português Cristiano Ronaldo, na partida de volta da Copa do Rei, na última terça-feira.

Durante o confronto, disputado no estádio Vicente Calderón, Cristiano Ronaldo, autor dos dois gols de sua equipe (ambos de pênalti), foi atingido por um isqueiro na cabeça quando se encaminhava para o vestiário, no intervalo da partida.

O Comitê declarou que se tratava de "um repreensível comportamento de um torcedor, mas o jogador pôde continuar na partida e voltou o segundo tempo".

"Trata-se de um incidente isolado, no qual foi utilizado um objeto que não tem entrada proibida em arenas esportivas e que, felizmente, não causou dano ou lesão no jogador que recebeu o impacto, nem interferiu na continuação normal da partida", justificou.

O Comitê explicou também que o Atlético só não recebeu a menor multa possível, de 300 euros, porque não conseguiu localizar o agressor.

Apesar do incidente, o Real Madrid se classificou para a final da Copa do Rei, na qual duelará com o Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES