Italianos cogitam Ronaldinho em outro time do país em 2011

Bologna pode entrar na briga para levar Ronaldinho.

Disputado por brasileiros, ingleses e americanos. | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o futuro de Ronaldinho sendo disputado por Grêmio, Palmeiras e Flamengo no Brasil, Los Angeles Galaxy nos Estados Unidos, Manchester City e Liverpool na Inglaterra, além do próprio Milan, surge agora outro possível candidato na aquisição dos direitos federativos do meia-atacante. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o italiano Bologna poderia ser o destino do jogador em 2011.

Segundo a publicação, o presidente Massimo Zanetti, que acaba de assumir o cargo, pensa em nomes para reforçar a equipe na próxima temporada. Com pouco espaço no Milan, Ronaldinho seria uma das opções do dirigente. No entanto, o projeto ainda se encontra em fase inicial, já que a direção do clube ainda não formulou um projeto real de negociação.

Enquanto surge o interesse do Bologna em contar com Ronaldinho, no Brasil a diretoria do Grêmio diz estar próxima de concretizar o retorno do jogador ao Olímpico. De acordo com o presidente Paulo Odone, a concorrência de outros clubes não assusta, já que teria acertado salários com Assim, irmão e empresário do atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES