Itália vê Adriano “decisivo” e Ronaldo “decepcionante”

Já Ronaldo, de acordo com a Gazzetta dello Sport, foi

Avalie a matéria:
Adriano e Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano e Ronaldo voltaram a ter espaço na mídia italiana nesta segunda-feira, um dia após defenderem Flamengo e Corinthians, respectivamente, no Campeonato Brasileiro. O ex-camisa 10 da Inter de Milão foi classificado como "decisivo" pelo jornal La Gazzetta dello Sport, por causa da sua bela atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico. Já o ex-atacante do Milan - e também da Inter - teve um desempenho "decepcionante", para a publicação, na derrota por 3 a 1 diante do Avaí.

"Adriano decidiu na ponta do campeonato. Ele foi protagonista na vitória sobre o Náutico, deixando o Flamengo a dois pontos do líder São Paulo", diz o jornal, citando o gol do atacante e a sua participação no primeiro tento do jogo. "Adriano ampliou o número de gols marcados para 19, o que lhe permite também lutar pelo título de artilheiro do campeonato".

Já Ronaldo, de acordo com a Gazzetta dello Sport, foi "decepcionante, apesar da calorosa recepção ao atacante em Florianópolis, onde ele marcou seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira". A derrota frente ao Avaí deixou o Corinthians na nona colocação do Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES