J. Maranhão desabafa em luta do namorado: “juiz filho da p....”

A nadadora Joanna Maranhão passou nervoso nesta quarta-feira, ao acompanhar seu namorado

Luta de Luciano Correa no Pan deixou Joanna Maranhão nervosa | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nadadora Joanna Maranhão passou nervoso nesta quarta-feira, ao acompanhar seu namorado, Luciano Correa, lutando judô nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Com grande desempenho e ippon em duas lutas, ele se classificou para a final, enquanto a atleta desabafava e protestava contra a arbitragem no Twitter.

"MEXICANO SE DEFENDE O TEMPO TODO!!!!!!JUIZ FDP! (sic)", escreveu a nadadora durante a semifinal, na qual Luciano Correa venceu Sérgio Garcia. Antes de aplicar o ippon, o brasileiro recebeu duas punições, deixando o rival em vantagem por um yuko, a pontuação mínima do judô. "Começou a palhaçada! De onde veio essa punição pro Luciano??", disse, furiosa.

O judoca do Brasil precisou superar a pressão dentro e fora do tatame para se classificar à final da categoria meio-pesado. "Torcida não pode mandar em juiz no judô, isso é um absurdo", reclamou Joanna, revoltada. Em Guadalajara, ela conquistou duas medalhas de prata, nos revezamento 4 x 200 m livre e nos 400 m medley.

Luciano Correa volta a lutar a partir das 20h (de Brasília). A disputa do ouro se dará contra o cubano Oreydis Despaigne, a quem nunca venceu em competições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES