Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

James Rodriguez deve deixar o Real Madrid pelo Everton FC

O jogador colombiano já está na Inglaterra e está finalizando os últimos detalhes antes da transferência.

Compartilhe

James Rodriguez no Everton Futebol Clube agora é uma realidade. O que era inicialmente uma contratação de sonho para Carlo Ancelotti agora está se concretizando. Foi fechado um acordo entre o Real Madrid e o Everton por € 25 milhões. Para se reunir com Carlo Ancelotti, o colombiano também sofreu um suposto corte de salários.

De acordo com reportagem do jornal colombiano El Vbar Caracol, James Rodriguez já está na Inglaterra e está finalizando os últimos detalhes antes da transferência. Assim que esses detalhes forem preenchidos, ele passará por um exame médico antes de, eventualmente, concluir a transferência.

Ancelotti ficará emocionado por ter Rodriguez de volta em sua escalação, com a dupla jogador-treinador tendo grande respeito um pelo outro. Com € 25 milhões, ele pode ser uma contratação um pouco cara, considerando que ele tem apenas mais um ano no Real Madrid, mas com certeza ele tem a capacidade de viver de acordo com o preço.

A ideia é dar a Ancelotti jogadores que conheça e que se adaptem rapidamente ao seu estilo. A transição tranquila ajudará o Everton a dar grandes saltos em seu desafio pelo futebol europeu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar