mais

James Rodriguez deve deixar o Real Madrid pelo Everton FC

O jogador colombiano já está na Inglaterra e está finalizando os últimos detalhes antes da transferência.

James Rodriguez no Everton Futebol Clube agora é uma realidade. O que era inicialmente uma contratação de sonho para Carlo Ancelotti agora está se concretizando. Foi fechado um acordo entre o Real Madrid e o Everton por € 25 milhões. Para se reunir com Carlo Ancelotti, o colombiano também sofreu um suposto corte de salários.

De acordo com reportagem do jornal colombiano El Vbar Caracol, James Rodriguez já está na Inglaterra e está finalizando os últimos detalhes antes da transferência. Assim que esses detalhes forem preenchidos, ele passará por um exame médico antes de, eventualmente, concluir a transferência.

Ancelotti ficará emocionado por ter Rodriguez de volta em sua escalação, com a dupla jogador-treinador tendo grande respeito um pelo outro. Com € 25 milhões, ele pode ser uma contratação um pouco cara, considerando que ele tem apenas mais um ano no Real Madrid, mas com certeza ele tem a capacidade de viver de acordo com o preço.

A ideia é dar a Ancelotti jogadores que conheça e que se adaptem rapidamente ao seu estilo. A transição tranquila ajudará o Everton a dar grandes saltos em seu desafio pelo futebol europeu.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail