Jaqueline dá à luz primeiro filho com Murilo em SP; veja primeira do bebê

A mãe bicampeã olímpica e o pai capitão da seleção brasileira de vôlei optaram por armazenar as células-tronco do herdeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tão aguardado filho da bicampeã olímpica de vôlei feminina Jaqueline Carvalho e do medalhista olímpico e capitão da seleção brasileira de vôlei masculina Murilo Endres, nasceu por volta das 21h10m (de Brasília) desta quinta-feira, na maternidade Pro-Matre, em São Paulo. O bebê que pesa aproximadamente 3,6kg recebeu o nome de Arthur. Fãs dos atletas utilizaram as redes sociais para publicar fotos e parabenizar a chegada do primeiro herdeiro do casal. A família passará as festas em São Paulo ao lado do pequeno Arthur.

Durante o parto foram recolhidas células-tronco do cordão umbilical que ligava a mãe e o bebê. O objetivo é armazená-las caso Arthur precise passar por algum tipo de tratamento no futuro. Segundo Jaqueline, atualmente, há tratamentos para cerca de 100 doenças do sangue utilizando células-tronco.

Recentemente, Jaque posou ao lado do marido em um ensaio com seu barrigão. As imagens foram feitas no Estúdio Raiô Bebê.

De volta às quadras depois de seis meses de recuperação da lesão no ombro direito, Murilo jogou contra o Minas, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira. Seu time, o Sesi-SP, levou a melhor, por 3 sets a 1. O atleta voltou nesta quinta-feira para São Paulo para acompanhar Jaqueline na maternidade.

Jaque acredita que pode voltar a jogar já na final da Superliga 2013/14. Tudo depende de como seu corpo responderá após o parto. O Osasco, ex-clube de Jaqueline, já avisou que as portas estão abertas para o seu retorno. A inscrição para a fase final do torneio será em janeiro, e a ponteira tem até lá para definir seu futuro.

Mesmo com Jaqueline fora da seleção, a equipe comandada pelo técnico Zé Roberto Guimarães venceu todos os cinco títulos que disputou na temporada. A mais recente foi a Copa dos Campeões, disputada no último fim de semana, no Japão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES