Jatobá comemora estreia pelo Dragão na vitória contra Anapolina

O Atlético Goianiense teve uma vitória tranquila, por 3 a 0

| LANCE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira, o Atlético Goianiense recebeu o Anapolina no estádio Antônio Accioly e teve uma vitória tranquila, por 3 a 0. A partida também marcou a estreia do volante Carlos Jatobá, que chegou ao Dragão após passagem pelo Sporting B. Além de ter comemorado a primeira partida como titular, o jogador celebrou, além de tudo, a vitória.

- Foi uma noite inesquecível para mim, precisava disso, desse momento. Contente pela estreia como titular, acredito que pude desempenhar aquilo que o professor pediu. Além da estreia, estou feliz pela vitória, pelo jeito que foi, o futebol que apresentamos. Agora é seguir trabalhando para continuar agarrando as oportunidades - disse Jatobá, que também falou sobre sua volta ao futebol brasileiro.

- Importante esse retorno, o futebol brasileiro é diferente do português. O Atlético é um time que evoluiu nos últimos anos, sempre figurando na elite do nacional. A estrutura aqui é muito boa, e fui muito bem recebido, agradeço a confiança e farei de tudo para ajudar o clube nos objetivos da temporada - concluiu.

O próximo duelo do Dragão é o clássico diante do Goiás, no próximo domingo (03), às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES