Jô negocia volta ao Corinthians em 2017

Negocio deve ser fechado na próxima semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O centroavante , 29 anos, mantém conversas para retornar ao Corinthians para a próxima temporada. Revelado pelo clube, ele está livre para assinar com qualquer equipe após ter rescindido recentemente seu vínculo com o Jiangsu Suning-CHN.

De acordo com pessoas próximas a Jô, as tratativas estão bastante adiantadas e devem ser concluídas até a próxima semana. 

Liberado pelo Jiangsu em razão da contratação do colombiano Roger Martínez, ex-Racing-ARG, Jô atualmente treina no Atlético-MG para manter a forma. Em seu planejamento de carreira, embora tivesse outras possibilidades na China, o retorno ao Brasil é prioridade.

Jô é visto como alternativa experiente a Gustavo, recentemente contratado ao Criciúma, e também chegaria por valores considerados acessíveis. Nesse momento, ele não tem outras propostas do Brasil. As conversas são tocadas por Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, seus empresários. 

Curiosamente, um dos treinadores de Jô no clube foi Oswaldo de Oliveira, que acaba de voltar. Ele ainda é o jogador mais jovem a vestir a camisa corintiana, em que estreou com 16 anos, três meses e 26 dias de vida. Ao todo, foram 115 jogos e 18 gols marcados antes de ser vendido ao CSKA Moscou-RUS. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES